Início / Versão completa
Cidades

Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado visita a APTA Regional de Adamantina

Por AdamantinaNET 14/03/2022 08:36
Publicidade


Com o objetivo de conhecer de perto o trabalho realizado pela regional de Adamantina, o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges, visitou na manhã desta sexta-feira a sede da APTA no município. Acompanhado pelo secretário-executivo, Francisco Matturro, Itamar foi recebido no local pela equipe da agência, liderada pelo diretor Fernando Nakayama, por representantes da CATI, da Defesa Agropecuária e por prefeitos e lideranças da região.

Publicidade

“O nosso trabalho de visitar as unidades da APTA pelo Interior, além de estruturas da CATI, da Defesa e da Codeagro serve para subsidiar as ações que tomamos no comando da secretaria. Se hoje estamos investindo mais em pesquisa, em compras de equipamentos, de viaturas, reforma de laboratórios, entre tantas outras coisas, é porque estamos mais próximos dos municípios e dos produtores”, afirmou o secretário.

Após uma reunião, a comitiva percorreu as instalações da APTA, em especial as plantações de milho e soja. Também participaram da visita os prefeitos de Adamantina, Márcio Cardim, de Lucélia, Tatiana Guilhermino, e de Flórida Paulista, Wilson Fróio, além de outras lideranças locais.


Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.