Início / Versão completa
Polícia

Homem é preso por tráfico com drogas prontas para venda em Adamantina

Por AdamantinaNET 08/03/2022 13:37
Publicidade


Um homem foi preso por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (7) pela Polícia Militar nas proximidades do Jardim Brasil em Adamantina.

Publicidade

Segundo a PM, ele foi flagrado aio sair de um corredor de uma residência sentido à rua e ainda quando percebeu a presença policial, dispensou crack no chão e tentou voltar para o interior da casa.

A Polícia informou ainda que ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente, o homem confessou ser de sua propriedade e também que já teria vendido 50 pedras de crack durante a noite.

Após a confissão, o homem ainda autorizou a entrada da polícia em sua casa, onde foi localizado em seu quarto, no guarda-roupa, um prato com uma faca e 14 pedras de crack embaladas para venda.

Publicidade

No travesseiro, os policiais localizaram R$ 503,00 possivelmente proveniente da venda de entorpecentes.

O autor foi preso e conduzido ao Plantão Policial onde permaneceu à disposição da Justiça.

Consultando seus antecedentes a PM apurou que o homem detido era egresso pelo crime de roubo, residia em Guarulhos e estava há cerca de uma semana em Adamantina.


 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.