Polícia
Colisão traseira entre carretas deixa motorista preso nas ferragens
Por volta de 16h de sexta-feira (18), foi registrado um acidente do tipo colisão traseira, entre duas carretas da mesma empresa, na SP-563, nas proximidades do trevo que dá acesso a Nova Guataporanga.
Segundo informações obtidas pela reportagem, uma Van branca que fazia o sentido Andradina a Presidente Venceslau, freou bruscamente para adentrar um posto de combustíveis. A primeira carreta acabou freando para não bater, quando a segunda carreta atingiu a traseira da outra.
O motorista da segunda carreta que teve a cabine totalmente destruída, ficou presos nas ferragens, foi retirado e não necessitou de socorro.
A Polícia Militar de Tupi Paulista e a Polícia Militar Rodoviária base operacional de Adamantina estiveram no local.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.