Início / Versão completa
Cidades

Reunião virtual promove assinatura do termo de colaboração 2022 com entidades de Adamantina

Por AdamantinaNET 09/02/2022 12:59
Publicidade

A Prefeitura de Adamantina realizou uma reunião virtual para promover a assinatura do termo de colaboração para repasse de subvenção para as organizações da sociedade civil que prestam o serviço socioassistencial no município e que são vinculadas à Secretaria de Assistência Social.

Publicidade

Na oportunidade, participaram do encontro o prefeito Márcio Cardim, a secretária Andreia Regina Ribeiro e os representantes do IAMA, da Casa do Garoto, Lar Cristão, Lar dos Velhos, Instituição Capaz e APAE.

O prefeito Márcio Cardim agradeceu ao serviço prestado pelas entidades. “O serviço que vocês prestam é de suma importância, pois sozinho o município não consegue fazer tudo. Felizmente, esse ano foi possível aumentar mais uma vez o repasse que encaminhamos para que vocês consigam desenvolver as ações”, comenta.

Andreia também afirma que mesmo em meio à pandemia, as instituições continuaram trabalhando. “Agradeço a todos que não mediram esforços para desenvolver os atendimentos mesmo em meio a um período tão difícil como esse que temos atravessado. Juntos sempre somos mais fortes”, assegura.

Publicidade

Para o IAMA, serão repassados R$ 165 mil em recursos próprios mais R$ R$ 67.718,96 de repasse estadual e R$ 18 mil do Governo Federal, totalizando mais de R$ 250 mil em recursos.

A Casa do Garoto receberá R$ 62 mil destinado ao serviço de convivência do município mais R$61.175,68 de repasse estadual e mais R$ 18 mil da esfera federal; para o serviço de acolhimento, será repassado R$ 180 mil do município; R$ 39.461,357 do estado e mais R$60 mil em verba federal.

Ao Lar Cristão foi destinado R$ 121 mil e recursos municipais, o estado encaminhará R$68.594,64 e o Governo Federal mais R$ 18 mil. Ao Lar dos Velhos, o município destinou R$ 242 mil, o estado R$ 64.471,48 e R$ 17.520,00 serão encaminhados pelo Governo Federal.

A Instituição Capaz, o município repassou R$ 40 mil. A APAE será enviado R$ 154 mil em recursos próprios, mais R$ 28.437,28 em repasse estadual e mais R$ 59.940,00 do Governo Federal.

Ao todo, as entidades receberão em recursos próprios o montante de R$964 mil. Esse valor em comparação ao ano passado representa um aumento de R$ 89.026,36 destinados às instituições.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.