Início / Versão completa
Cidades

Homem de 86 anos é a 162ª vítima fatal da Covid-19 em Adamantina

Por AdamantinaNET 23/02/2022 14:28
Publicidade


Um homem de 86 anos com comorbidades, foi a 162ª vítima fatal da Covid-19 em Adamantina.

Publicidade

As informações são da Vigilância Epidemiológica e foram divulgadas através de boletim emitido pela Prefeitura Municipal de Adamantina.

Na enfermaria da Santa Casa de Adamantina estão internados três pacientes, todos são de outros municípios.

Na UTI, estão internadas seis pessoas sendo cinco de Adamantina e uma de outro município.

Publicidade


Atualmente, há 214 casos ativos de Covid-19 em Adamantina e seis casos suspeitos.

O município totaliza 7.924 casos confirmados da doença desde o início da pandemia com 7.548 curados.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça o alerta para que a população faça a sua parte no combate da doença.

Usar máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento social, são medidas importantes e que colaboram na não propagação do vírus.


Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.