Início / Versão completa
Cidades

Prefeitura de Adamantina abre processo licitatório para aquisição de duas academias ao ar livre

Por AdamantinaNET 18/01/2022 12:43
Publicidade

A Prefeitura de Adamantina abriu processo para contratação de empresa especializada para aquisição e implantação de duas academias ao ar livre, no Conjunto Habitacional Emílio Casas Fidalgo na Lagoa Seca e Conjunto Habitacional Oiti. A sessão será realizada no dia 27 de janeiro de 2022.

Publicidade

A emenda de R$80 mil foi destinada ao município pelo deputado estadual Mauro Bragato com contrapartida do município de R$5.940,00. As academias foram solicitadas pela então vereadora e atual vice-prefeita Maria de Lourdes Santos Gil “Dinha” para o bairro Oiti Tipuanas e para a Lagoa Seca, pelo vereador Aguinaldo Galvão.

As duas academias terão: Simulador de Caminhada Duplo e respectiva placa indicativa; Simulador de Cavalgada Duplo e respectiva placa indicativa; Leg Press Duplo e respectiva placa indicativa; Roda Dupla e respectiva placa indicativa;  Roda de Ombro Dupla e respectiva placa indicativa;  Twist Lateral Duplo e respectiva placa indicativa;  Simulador de Remo e respectiva placa indicativa;  Estação Multiuso e respectiva placa indicativa; Barra Alta Giratória e respectiva placa indicativa; Esqui Duplo e respectiva placa indicativa e Placa para Ar Livre com exemplos de execução de exercícios.

Mais informações podem ser obtidas no site www.adamantina.sp.gov.br ou pelos telefones (18)3502-9010 ou 3502-9045.  

Publicidade

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.