Início / Versão completa
Geral

Moça desaparecida é encontrada morta

Por AdamantinaNET 14/01/2022 18:10 Atualizado em 14/01/2022 18:10
Publicidade

A jovem Maitê Martins, de 23 anos, foi encontrada morta no quarto de um motel na rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba, no final da manhã desta sexta-feira (14). Durante a madrugada amigos e familiares estavam divulgando o desaparecimento dela.

Publicidade

A reportagem apurou que o corpo da jovem estava na cama parcialmente coberto. No local a polícia encontrou seringas, frascos de insulina e de vitamina. Não havia sinais de violência e nos braços havia marcas de cortes superficiais.

A moça havia entrado sozinha no apartamento após chegar de carro no local, e como não manteve mais contato com a portaria e não atendeu os chamados por interfone, funcionários decidiram abrir a porta, e a encontraram sem vida.

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame que deverá apontar a causa da morte, antes da liberação para velório e enterro.

Publicidade

Desaparecida

A irmã de Maitê, Yasmim Albuquerque, contou que ela sumiu após sofrer um surto na manhã de quinta-feira, e sair de casa com o carro da família. A partir deste momento ninguém conseguiu mais contato com ela.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.