Início / Versão completa
Cidades

Iniciados serviços preliminares para a recuperação dos 26,4 km vicinal Plácido Rocha

Por AdamantinaNET 18/01/2022 10:00 Atualizado em 18/01/2022 10:00
Publicidade

Já estão em execução os serviços preliminares para as obras de recuperação da vicinal Dr. Plácido Rocha. A empresa TCL Tecnologia e Construções Ltda, contratada pelo Governo do Estado por meio de processo licitatório, deu início aos trabalhos no final de dezembro.

Publicidade

A tão reivindicada melhoria – que contará com recapeamento, limpeza do acost6amento, sinalização, entre outras intervençõ4es – abrangerá o trecho de 26,4 km que correspondem ao município de Adamantina, portanto, desde o trevo na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros até a ponte do Rio Aguapeí (Rio Feio).

As obras são viabilizadas com recursos no valor total de R$ 18.761.311,11 e integram o programa estadual ‘Novas Estradas Vicinais’.

De acordo com o prazo estabelecido em contrato, os serviços de recuperação devem ser concluídos em seis meses, ou seja, até julho deste ano.

Publicidade

A TCL informa aos usuários da Plácido Rocha que para facilitar os trabalhos e garantir a segurança dos funcionários da empresa está havendo o ‘Pare e Siga’ em determinados trechos. Portanto, atenção!

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.