Início / Versão completa
Cidades

Recuperação de pontes de estradas é reivindicada na Câmara

Por AdamantinaNET 03/12/2021 08:28
Publicidade

Os vereadores Aguinaldo Galvão (DEM), Noriko Saito (PV), Cid Santos (DEM) e Ricardo Cangirão (DEM) reivindicaram que a Prefeitura de Adamantina por meio do departamento competente faça a revitalização de pontes de estradas rurais do município.

Publicidade

“Solicitam intensificar o trabalho, uma vez que com chuvas de verão muitas foram danificadas, prejudicando as condições de trafegabilidade de diversas localidades, principalmente do Bairro Burrinho”, justificaram.

O pedido dos legisladores consta na Indicação nº 803/21, apresentada no plenário durante a última sessão ordinária da Câmara de Adamantina.

Os autores também afirmaram que a iniciativa atende diversas cobranças recebidas por moradores e usuários das estradas rurais onde ainda existe ponte danificada.

Publicidade

A Indicação foi encaminhada ao Poder Executivo para conhecimento e possíveis providências.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.