Cidades
ADPM realiza semifinais do Campeonato Interno
A diretoria de amigos da ADPM (Associação Desportiva Policia Militar Regional de Adamantina) realiza nesta terça-feira (7) as semifinais do tradicional Campeonato Interno de Futebol Médio.
A competição na ADPM conta com jogadores associados e convidados, sendo um tradicional evento esportivo na Cidade Jóia.
Dois duelos estão marcados, sendo os seguintes confrontos. No primeiro às 19h15, o Bar do Galego F.C. enfrenta o Lacure e no segundo às 20h15, o Orvate Financeira enfrenta Bel – Car Veiculos F.C.
Arbitragem
O arbitro será o osvaldocruzense Paulo Cesar Almeida “Yogue” da Liga de Sorocaba de Futebol.
Além de jogos, o evento esportivo contará com completo serviço de bar.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.