Início / Versão completa
Cidades

Adequação de prédio para implantação do Centro de Formação Esportiva está quase pronta

Por AdamantinaNET 17/11/2021 09:27 Atualizado em 17/11/2021 09:27
Publicidade

Por iniciativa da Selar (Secretaria de Esportes Lazer e Recreação) com o apoio das Secretarias de Obras e de Agricultura de Adamantina o desativado Centro Comunitário da Amjaip (Associação de Moradores do Jardim América, Ipiranga e Palmeiras) está transformado no Centro de Formação Esportiva do Município, que desenvolverá as modalidades de de Tênis de Mesa, Xadrez, Dama e Dominó.

Publicidade

As obras de completa revitalização e adequação do prédio estão sendo finalizadas.

Outras melhorias serão realizadas nos dois espaços anexos ao Centro: a recuperação do campo de Futebol Médio; a implantação de quadra de areia para a prática das modalidades de  Voleibol, Beach Tênis e Futevôlei.

Segundo o secretario de esportes Ronaldo Dutra ‘Tuiuiú’, o local estava abandonado, com sérios problemas de vandalismo e foi assumido por meio de Decreto Municipal e agora ficará sob a responsabilidade da Selar.

Publicidade

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.