Início / Versão completa
Cidades

Prefeitura de Adamantina assina termo de recebimento em doação de usina de lama asfáltica e motor estacionário

Por AdamantinaNET 26/10/2021 13:07
Publicidade

A Prefeitura de Adamantina assinou o termo de recebimento em doação do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER) – regional de Presidente Prudente, de uma usina de lama asfáltica e um motor estacionário.

Publicidade

A assinatura do termo de cessão foi realizada pelo prefeito Márcio Cardim e aguarda a finalização dos trâmites burocráticos por parte do DER. A conquista do equipamento contou com o apoio do deputado federal Alexandre Leite.

De acordo com o secretário de obras, Wellington Zerbini, a máquina possibilitará que os serviços de recapeamento que são executados   ganhem agilidade e qualidade, facilitando em muito as melhorias no município.

“A usina é mais moderna, isso vai fazer com que possamos atuar em diferentes frentes para a execução com qualidade diferenciada e melhorando o padrão dos serviços.”, afirma.

Publicidade

O prefeito Márcio Cardim agradece também a vice-prefeita Maria de Lourdes dos Santos Gil “Dinha” e o apoio dos vereadores Cid Santos e Riquinha do Bar que atuaram junto ao deputado para viabilizar a conquista. 

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.