Cidades
Grupo de Humanização realiza na quarta-feira encontro de combate e prevenção à violência contra a mulher
O Grupo de Trabalho de Humanização realizará amanhã (quarta-feira), na Capela da Santa Casa, o momento de formação intitulado ‘Violência contra a mulher: ações para combate e prevenção’.
O encontro será conduzido pela juíza de Direito da Comarca de Adamantina, Dra. Ruth Duarte Menegatti.
De acordo com os organizadores o início está marcado para as 14h.
O Grupo de Trabalho de Humanização é vinculado à Santa Casa de Misericórdia de Adamantina.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.