Geral
Dois funcionários de usina morrem carbonizados durante combate a incêndio
Dois funcionários de uma usina morreram durante o combate a um incêndio na noite deste domingo (3), em Lins (SP).
Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas faziam o combate às chamas quando o tanque de combustível de um caminhão-pipa explodiu.
Os homens de 37 e 38 anos morreram carbonizados. O canavial atingido fica em uma fazenda na estrada municipal Chiquinho Junqueira.
O incêndio foi controlado e caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.