Início / Versão completa
Cidades

Centro de Formação Tecnológica e Poupatempo são anunciados para Adamantina na visita do governador em exercício

Por AdamantinaNET 29/10/2021 15:16
Publicidade

A visita do governador do Estado em exercício, Carlão Pignatari (PSDB) – que é deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – rendeu duas novas e importantes conquistas para Adamantina no final da manhã de hoje (29 de outubro).

Publicidade

O prefeito Márcio Cardim e a vice-prefeita Dinha Santos Gil, ambos do DEM (Democratas), ao lado de alguns vereadores, recepcionaram Pignatari que veio acompanhado dos deputados Mauro Bragato (PSDB) e Geninho Zuliani (DEM).

Além do tão aguardado anúncio oficial da instalação do Poupatempo no município, em seu discurso, o governador em exercício surpreendeu as autoridades adamantinenses e autorizou publicamente a implantação do Centro de Formação Tecnológica na Cidade Joia.

“Acabei de telefonar para o Rossieli [secretário estadual de Educação] e acertamos para que o terceiro Centro de Formação Tecnológica do Estado seja aqui em Adamantina”, declarou, citando os nomes do prefeito Cardim e da dirigente regional de ensino da região de Adamantina, Irmes Mattara.

Publicidade

Também durante a visita, Pignatari assinou os ‘autorizos’ para o Poupatempo, para a ordem de serviço para as obras de recuperação da Rodovia Plácido Rocha do dentro do programa ‘Novas Estradas Vicinais’, bem como para a liberação de recursos no valor de R$ 600 mil direcionados a investimentos na área da infraestrutura urbana. E, ainda, oficializou a entrega de vouchers dos programas estaduais ‘Alimento Solidário’ e ‘Vale Gás’.

O evento foi realizado no Anfiteatro da Biblioteca Municipal e contou com a participação de prefeitos, presidentes de câmaras, vereadores, lideranças políticas de toda a região e secretários municipais, representantes de instituições, entidades e comunidade adamantinense.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.