Início / Versão completa
Geral

Assalto em Araçatuba: Polícia Federal prende 16º suspeito de participar de ataque a bancos

Por AdamantinaNET 28/10/2021 17:33
Publicidade

A Polícia Federal prendeu mais um suspeito de ter participado do mega-assalto a bancos em Araçatuba (SP), no dia 30 de agosto. A prisão foi feita em Guararapes (SP), na manhã desta quinta-feira (28), durante uma operação com apoio da Polícia Militar.

Publicidade

Com a ação desta quinta-feira, a PF chegou a prisão do 16º suspeito de participar do ataque de três agência bancárias no centro de Araçatuba. Duas delas foram explodidas. A ação criminosa matou dois moradores.

Ainda segundo a PF, outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta-feira. Dois mandados foram cumpridos também em Guararapes e o terceiro em Agudos (SP). Desde o início das investigações foram cumpridos 54 mandados de busca e apreensão.

Também foram cumpridas duas ordens judiciais para coleta de material biológico. Além dos agentes federais, participaram da operação policiais do Baep.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.