Início / Versão completa
Cidades

Agora em Adamantina CASA DO CONSTRUTOR

Por AdamantinaNET 14/10/2021 08:21 Atualizado em 14/10/2021 08:47
Publicidade

Foi inaugurada em Adamantina a Casa do Construtor, maior franquia do Brasil e da América Latina no segmento de locação de equipamentos para uso na construção civil, reforma, limpeza residencial e jardinagem.

Publicidade

A chegada a Adamantina faz parte da expansão do grupo empresarial que tem unidades em Garça, Osvaldo Cruz e Dracena e segundo o gerente Deyvid Correia, a Cidade Joia foi minuciosamente escolhida por ser um dos polos de maior crescimento e atividade da construção civil na região.

 

Instalada na avenida Marechal Castelo Branco, 495 – entrada da cidade, a Casa do Construtor trabalha com o aluguel de betoneiras; marteletes; politriz, lavadoras de alta pressão, aspiradores e produtos para lavagem a seco; lixadeiras de teto; andaimes; cortadora de piso; sapos compactadores; placas vibratórias; enceradeiras e alisadoras de piso; Makita; serra circular; furadeiras e marteletes e uma série de outros produtos e equipamentos.

A Casa do Construtor oferece o produto ou equipamento adequado para cada tipo de serviço e entrega no local da obra em toda a região.

Publicidade

Uma equipe de profissionais está pronta para melhor te atender. Telefones: (18) 3522-1007 e (18) 99799-3141, fale com o Deyvid Henrique e tenha a certeza do atendimento rápido e eficaz.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.