Início / Versão completa
Cidades

Vereadores pedem forma de valorização aos servidores da linha de frente contra a Covid-19

Por AdamantinaNET 23/09/2021 08:07
Publicidade

Estudo de medidas de valorização aos servidores municipais que estão na linha de frente do combate à Covid-19 em Adamantina foi tema da Indicação nº 629/ 21, assinada pelos vereadores Alcio Ikeda Júnior (PODE), Hélio Santos (PL) e Paulo Cervelheira (PV).

Publicidade

O pedido foi apresentado na última sessão ordinária da Câmara Municipal, segunda-feira passada (13).

“Solicitamos medidas como gratificação temporária aos servidores, não sendo possível realizar o pagamento de gratificação (temporária), seja estudada, dentro da legalidade a criação de uma bonificação em parcela única aos servidores que trabalharam e trabalham em combate à Covid-19”, propuseram os autores.

A Indicação contou com o apoio dos demais seis vereadores. “Também pedimos ações de homenagem aos servidores, de forma que a população cada dia mais perceba o trabalho realizado com profissionalismo e dedicação”, acrescentaram.

Publicidade

O documento foi enviado pela Presidência do Legislativo para o Poder Executivo, que avaliará e tomará as providências que entender serem viáveis neste caso.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.