Início / Versão completa
Geral

Prefeito sai ileso após grave acidente em rodovia

Por AdamantinaNET 20/09/2021 18:03
Publicidade

O Prefeito de Urupês (SP), Alcemir Cassio Greggio, saiu ileso de um grave acidente na Rodovia Mário Perosa, em Ibirá (SP), na noite de sexta-feira (17).

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na lateral da picape que Alcemir dirigia. Com o impacto, os veículos ficaram destruídos. Os dois motoristas foram socorridos e encaminhados para hospitais da região.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o trânsito na Rodovia Mário Perosa não precisou ser interditado. Alcemir usou as redes sociais na manhã deste sábado (18) para tranquilizar os moradores e falar sobre o acidente.

“Quero agradecer às pessoas que estão ligando para saber como estou. Não foi nada grave. Não fiz um arranhão. Estou bem. Foi feito o teste do bafômetro tanto em mim quanto no outro motorista. Deu 0% de álcool. Isso vai constar no boletim de ocorrência”, disse o prefeito.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.