Início / Versão completa
Polícia

Homem é preso após agredir e ameaçar arrancar coração da esposa

Por AdamantinaNET 19/09/2021 18:31
Publicidade


Um homem de 37 anos foi preso por violência doméstica e familiar no Bairro Alberto Lang, em Osvaldo Cruz, neste sábado (18). A vítima, de 26 anos, contou à Polícia Militar que era constantemente agredida, ameaçada e impedida de sair de casa.

Publicidade

Por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a corporação foi acionada para uma ocorrência de cárcere privado, em que a vítima estava sofrendo agressões e ameaças pelo esposo. A denúncia ainda indicava que o homem impedia a vítima de sair da residência.

Uma equipe da PM foi ao endereço e falou com a vítima. A mulher contou que, por causa de ciúmes, estava sofrendo constantes ameaças e agressões físicas do seu esposo, de 37 anos.

Segundo informou a polícia, a mulher relatou aos militares que na última sexta-feira (17) havia sido agredida com socos na cabeça e abdômen e que neste sábado foi agarrada pelo pescoço ficando quase que sem fôlego.

Publicidade

A vítima relatou, ainda, que recebeu ameaças de que se ela deixasse a residência o homem arrancaria o coração dela na frente das três crianças.

De acordo com a PM, o homem já foi preso por tráfico de drogas, furto e violência doméstica contra a própria vítima. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica e familiar, permanecendo à disposição da Justiça.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.