Início / Versão completa
Cidades

Coletivo Camaleão promove feira de artes, diversidades e gastronomia no sábado (11)

Por AdamantinaNET 10/09/2021 12:22
Publicidade

No sábado (11), o Coletivo Camaleão promoverá uma feira de artes, diversidades e gastronomia na Praça Élio Micheloni das 15h às 21h. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina.

Publicidade

Além da feira, aqueles que forem até o local poderão assistir a shows de Giu Deboni, Rafa Shiver, Onizez + Gosche e Triplo Malte.

De acordo com o secretário de cultura, e turismo, Sérgio Vanderlei, o objetivo é mostrar tudo o que é produzido pelos artesãos de nosso município. “Estamos retomando as atividades, mas sempre levando de todos os protocolos sanitários que precisam ser seguidos”, comenta.

O evento será realizado obedecendo todos os protocolos sanitários necessários para prevenção do COVID-19. É obrigatório aos participantes, o uso de máscaras de proteção facial e manter o distanciamento social.

Publicidade

Sobre o Coletivo Camaleão

O Coletivo Camaleão tem como objetivo reunir em um único lugar os talentos de Adamantina. A feira é horizontal e plural e objetiva expor a arte de modo geral e a participação está condicionada a uma produção autoral e feita a mão. 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.