Início / Versão completa
Geral

Santos perde para Libertad e cai na Sul-Americana

Por AdamantinaNET 20/08/2021 09:01
Publicidade

O Santos perdeu de 1 a 0 para o Libertad (Paraguai) e foi eliminado da Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira (19) no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Com esse resultado, na partida de volta das quartas de final, o Libertad segue adiante para enfrentar o Bragantino na semifinal.

Publicidade

O gol do jogo na capital paraguaia foi marcado pelo atacante Sebatián Ferreira, aos 13 minutos da primeira etapa. O lance começou com cobrança de escanteio de Melgarejo, teve cabeceio de Barboza na primeira trave e uma grande defesa do goleiro João Paulo. Mas, no rebote, Ferreira apareceu sozinho e apenas empurrou para dentro do gol.

Pelo Campeonato Brasileiro, o time da baixada santista enfrenta o Internacional na Vila Belmiro no próximo domingo (22).

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.