Início / Versão completa
Cidades

Programa Bolsa Trabalho disponibiliza 40 vagas para Adamantina

Por AdamantinaNET 27/08/2021 16:31
Publicidade

Adamantina foi contemplada com 40 vagas com o Programa Bolsa Trabalho, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo que consiste na destinação de bolsas para a população desempregada. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 30 de agosto.

Publicidade

Para o recebimento de R$535,00 por cinco meses, os inscritos na ação deverão desempenhar atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais por 4 horas diárias, 5 dias por semana e, ainda, participarão de curso de qualificação profissional e apoio à empregabilidade.

A seleção será realizada até o dia 4 de setembro e a convocação se dará por meio do Diário Oficial. Para se inscrever no programa, a pessoa precisa estar desempregada e ter renda familiar de até R$550,00 por pessoa.

Além de trabalhar, o cidadão terá cursos disponíveis nas áreas de Auxiliar de Controle de Produção e Estoque; Gestão Administrativa; Gestão de Pessoas; Organização de Eventos; Rotinas e Serviços Administrativos e Secretariado e Recepção.

Publicidade

Sobre

Os interessados devem acessar o site https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/CadastroBolsaTrabalho

A Secretaria de Assistência Social disponibilizará uma equipe para auxiliar os munícipes que desejarem efetivar sua inscrição. Dúvidas e mais informações podem ser sanadas pelo telefone (18) 3521-1900.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.