Início / Versão completa
Cidades

Pioneiros e Caldeira receberão iluminação secundária de Led e luminárias com placas solares

Por AdamantinaNET 04/08/2021 08:21
Publicidade

A nova melhoria prevista para o Parque dos Pioneiros e para o Parque Caldeira é a instalação de iluminação secundária com sistema autossustentável e inteligente, viabilizada pela Prefeitura de Adamantina.

Publicidade

O secretário municipal de planejamento João Vitor Marega, na entrevista concedida à TV Folha Regional, revelou que já foi realizada o processo licitatório para a aquisição de luminárias com luzes de Led e que vem com placas solares.

“Essas luminárias captarão a energia solar ao longo do dia e assim terão uma autonomia de funcionamento com duração para a noite toda. E a garantia dada pela empresa fornecedora é de 12 anos de durabilidade”, explicou.

O Pioneiros e o Caldeira são os dois principais espaços de lazer, esporte e diversão da Cidade Joia, frequentados diariamente nos três períodos pela população.

Publicidade

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.