Início / Versão completa
Cidades

474 quilos de alimentos são entregues ao Ave Cristo e a Casa da Sopa

Por AdamantinaNET 06/08/2021 13:48 Atualizado em 06/08/2021 13:48
Publicidade

A Campanha Vacina Contra Fome, criada pelo Governo do Estado de São Paulo, segue acontecendo em Adamantina. 

Publicidade

O objetivo é que cada pessoa imunizada contra a COVID-19, contribua voluntariamente com um ou mais alimentos não perecíveis que são entregues às famílias que estão em situação de insegurança alimentar.

Ontem (05), o Ave Cristo e a Casa da Sopa foram beneficiadas com a ação. Cada entidade recebeu 237 quilos, totalizando o montante de 474 quilos. As entidades receberam óleo, arroz, macarrão, leite, feijão, entre outros.

Vacinação

Publicidade

A ação prossegue em Adamantina bem como a vacinação. A partir de hoje (06), aqueles que tem 22 anos podem receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19 assim como os munícipes que tem a segunda dose previamente agendada.

O município tem cerca de 340 pessoas com essa faixa etária. A imunização com a segunda dose previamente agendada também continua.

A ação é realizada no CIS das 13h30 às 19h. A vacinação dos grupos que têm de 23 a 59 anos também continua.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.