Início / Versão completa
Geral

Motorista morre após carro capotar várias vezes em rodovia

Por AdamantinaNET 05/07/2021 12:41 Atualizado em 05/07/2021 12:42
Publicidade

Um trágico acidente matou um motorista na noite deste domingo, dia 05, na rodovia Francisco Gabriel da Mota (SP-266), em Cândido Mota (SP). O veículo capotou várias vezes e parou apenas ao colidir contra um poste.

Publicidade

Leone de Mello, de 35 anos, conduzia um VW/Voyage pela rodovia, sentido Florínea-Cândido Mota, quando, por motivos a serem averiguados, perdeu o controle da direção e capotou.

O carro parou apenas após colidir contra um poste de transmissão de energia elétrica.

A vítima faleceu no local.

Publicidade

A Polícia Rodoviária da Base de Assis esteve no local para registrar a ocorrência. 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.