Início / Versão completa
Cidades

João Carlos Rodrigues valoriza a história de Adamantina

Por AdamantinaNET 08/07/2021 08:40
Publicidade

O adamantinense João Carlos Rodrigues, popularmente conhecido como João do IBGE, esteve na reunião da Câmara Municipal de Adamantina no dia 5 de junho, onde utilizando a Tribuna da casa legislativa apresentou os seus trabalhos históricos sobre a Cidade Jóia.

Publicidade

Foram apresentados na oportunidade o Memorial do Futebol, que narra centenas de histórias pesquisadas junto a ex-jogadores adamantinenses, a Revista Futebol Adamantinense e os Livros Reviver Adamantina e Reviver Futebol Adamantinense.

Citados também os vídeos realizados em comemoração dos 72 anos de Adamantina, denominados Reviver Adamantina I e Exposição Virtual de Fotos, disponibilizados no youtube.

De acordo com João Carlos, brevemente a TV Fronteira estará realizando com autor, uma matéria alusiva a esses livros editados e com referência ao novo Livro Reviver Adamantina II, que será lançado.

Publicidade

O Livro Reviver Adamantina II já está elaborado e brevemente será realizado o seu lançamento.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.