Início / Versão completa
Geral

Carro de prefeitura pega fogo após motorista tentar dar partida

Por AdamantinaNET 22/07/2021 15:16
Publicidade

Um carro da prefeitura de Assis (SP) pegou fogo no estacionamento da administração municipal na manhã desta quarta-feira (21).

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista, que é um servidor público, relatou que ao dar partida no carro, o motor começou a pegar fogo e as chamas se espalharam rapidamente atingindo todo o veículo.

Os bombeiros disseram ainda que o fogo foi controlado para que não atingisse outros carros que estavam ao redor. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.