Início / Versão completa
Cidades

Prefeitura de Adamantina solicitará ao governo do estado inclusão dos comerciantes na lista prioritária de vacinação contra COVID-19

Por AdamantinaNET 08/06/2021 16:43
Publicidade

Na manhã de hoje (08), foi realizada no gabinete do prefeito Márcio Cardim uma reunião com o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Ricardo Haddad, o presidente do Sincomércio, Sergio Vanderlei da Silva e Amaury Morataguá, presidente do SINCOMERCIÁRIOS (Sindicato dos Empregados no Comércio de Tupã e Região).

Publicidade

O objetivo do encontro foi formalizar a solicitação para que os comerciantes sejam incluídos no grupo prioritário para receberem a vacina contra a COVID-19. Além do pedido, foi entregue ainda um ofício dos Sincomerciários, sindicato dos empregados no comércio de Tupã e região.

Da mesma forma como foi realizado para atender a demanda de vacinação dos trabalhadores da limpeza pública, o pedido será encaminhado para o Governo do Estado de São Paulo e a expectativa da administração é que o pleito seja atendido. 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.