Diversos
Necessidade de providências sobre indigentes que ficam no Terminal Rodoviário é apresentada na Câmara
A permanência de aparentes moradores de rua no Temrinal Rodoviário ‘Tamoto Matuoka’ foi tema da Indicação nº 360/2021 apresentada pelo vereador Antônio Leôncio ‘Bigode da Capoeira’ (PODE) na sessão da Câmara Municipal.
“´É preciso cobrar providências do administrador do Terminal Rodoviário quanto às pessoas, na maioria indigentes de cidades vizinhas, que utilizam as dependências para dormir”, diz o legislador no documento.
A prática, segundo afirmou Bigode, tem prejudicado o bom funcionamento do local, principalmente na área de embarque e desembarque de passageiros.
Após passar pelo plenário da Câmara, a cobrança foi enviada ao Poder Executivo para que tome as providências necessárias.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.