Início / Versão completa
Geral

Irmãs morrem em acidente entre ônibus e carro

Por AdamantinaNET 10/06/2021 09:13
Publicidade

Uma batida envolvendo um ônibus e um carro matou duas irmãs em Corbélia, na região oeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10), na BR-369.

Publicidade

De acordo com a PRF, o carro e o ônibus bateram de frente. O motorista do coletivo disse à polícia que viu o automóvel rondando na pista, antes da batida.

A motorista do carro e a passageira, de 42 e 48 anos, morreram no local. As duas eram irmãs, de acordo com a polícia. Ninguém se machucou no ônibus.

Chovia no momento do acidente, conforme a PRF.

Publicidade

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.