Início / Versão completa
Esporte

Atlético Mineiro vence São Paulo no Mineirão e avança no Brasileiro

Por AdamantinaNET 14/06/2021 08:17 Atualizado em 14/06/2021 14:24
Publicidade

O Mineirão recebeu na tarde deste domingo (13) a vitória do Atlético Mineiro sobre o São Paulo por 1 a 0 em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo volante Jair. Com o resultado, o Galo chegou aos seis pontos e foi para o 5º lugar na tabela de classificação. Enquanto isso, o São Paulo, que ainda busca a primeira vitória no torneio, tem apenas um ponto e ocupa apenas o 16º lugar.

Publicidade

O time mineiro começou o jogo pressionando. Aos dois minutos, teve uma boa chance com Hyoran. Aos oito, o goleiro Tiago Volpi salvou o São Paulo saindo nos pés do atacante Keno. Aos 16, saiu o gol da partida. Hulk, em boa jogada, invadiu a área e abriu para Hyoran pela direita. O meia foi até o fundo e rolou para o volante Jair aparecer sozinho por trás da zaga paulista para rolar a bola para o fundo das redes. Depois do placar ter sido aberto, a partida seguiu muito equilibrada até o final do primeiro tempo.

Na etapa final, o São Paulo quase empatou em jogada de Reinaldo e Pablo. O lateral-esquerdo Guilherme Arana afastou o perigo. Mas a tentativa de reação tricolor ficou por isso mesmo. Inclusive, o jogo caiu bastante de ritmo. A chance mais perigosa do Atlético ocorreu apenas aos 45. Guilherme Arana cruzou na pequena área e a zaga afastou o perigo.

O Atlético Mineiro, na próxima rodada, terá pela frente o Inter em Porto Alegre, na quarta-feira (16). No mesmo dia, o São Paulo receberá a Chapecoense no Morumbi.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.