Início / Versão completa
Esporte

Santos cai na Libertadores após derrota para Barcelona de Guayaquil

Por AdamantinaNET 27/05/2021 08:04 Atualizado em 28/05/2021 16:51
Publicidade

O Santos foi eliminado da Copa Libertadores após ser derrotado por 3 a 1 pelo Barcelona de Guayaquil (Equador), na noite desta quarta-feira (26) no estádio Monumental de Barcelona.

Publicidade

Com o revés, o Peixe ficou na terceira posição do Grupo C da competição continental, com 6 pontos, atrás do líder Barcelona, com 13 pontos, e do vice-líder Boca Juniors (Argentina), com 10 pontos, que avançaram para as oitavas de final. Com a saída da principal de clubes da América do Sul, o atual vice-campeão da Libertadores segue para o mata-mata da Copa Sul-Americana.

Jogando em casa, o time equatoriano abriu o marcador cedo. Aos 14 minutos, Damián Díaz recebeu cruzamento rasteiro e finalizou de primeira para superar o goleiro João Paulo. Um pouco antes do intervalo, o Santos conseguiu empatar, Lucas Braga chutou, o goleiro Burrai deu rebote e Kaio Jorge não vacilou.

Precisando vencer para tentar se classificar, o Peixe partiu para o ataque no segundo tempo. Com isso, a equipe comandada por Fernando Diniz deu espaços para o Barcelona matar a partida com gols de Damián Díaz (pela segunda vez) e Montaño.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.