Cidades
REVIVER ADAMANTINA: DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS PARA O PERÍODO 1961 À 1965
Diplomação dos eleitos para o período 1961-1965, no antigo Forum-sobrado em frente a Prefeitura Municipal.
Vereadores: Quintino Francisco da Gama, Antonio Paulo Chiste, Tino Romanini, Oswaldo Fiorillo, Alcides Tiritan (contador), Mario Lima, Jóvis Barreto (cartorário), Gildomar Pax Pedroso, Nelson de Souza, Domingos Martins, Antonio Bosco, Olavo Mendonça de Faria, Fioravante Tassi, José Parrilla, Koke Kawano, Walter Luiz Menechino, Tosio Nyama, Antonio Cescon (Prefeito Municipal) e Dr. Antonio Garrigós Vinhaes (Juiz de Direito).
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.