Início / Versão completa
Cidades

REVIVER ADAMANTINA: DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS PARA O PERÍODO 1961 À 1965

Por AdamantinaNET 17/05/2021 08:25 Atualizado em 17/05/2021 08:27
Publicidade

Diplomação dos eleitos para o período 1961-1965, no antigo Forum-sobrado em frente a Prefeitura Municipal.

Publicidade

Vereadores: Quintino Francisco da Gama, Antonio Paulo Chiste, Tino Romanini, Oswaldo Fiorillo, Alcides Tiritan (contador), Mario Lima, Jóvis Barreto (cartorário), Gildomar Pax Pedroso, Nelson de Souza, Domingos Martins, Antonio Bosco, Olavo Mendonça de Faria, Fioravante Tassi, José Parrilla, Koke Kawano, Walter Luiz Menechino, Tosio Nyama, Antonio Cescon (Prefeito Municipal) e Dr. Antonio Garrigós Vinhaes (Juiz de Direito).

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.