Início / Versão completa
Esporte

São Paulo derrota Santo André por 2 a 0 no Paulista

Por AdamantinaNET 24/04/2021 08:10 Atualizado em 01/05/2021 09:21
Publicidade

O São Paulo derrotou o Santo André por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (23) no estádio do Morumbi e ampliou a liderança no Grupo B da competição (com 22 pontos conquistados). Os gols da partida, válida pela 6ª rodada da competição, saíram dos pés de Joao Rojas e Vitor Bueno.

Publicidade

Já o Ramalhão, com o revés, ficou na terceira posição do Grupo A, com 6 pontos. O próximo compromisso do Tricolor na competição será no domingo (25), quando mede forças com o Ituano fora de casa a partir das 22h15 (horário de Brasília).

Mesmo jogando em casa, o São Paulo começou a partida tomando um susto logo no início do confronto. No primeiro minuto, Ramon obrigou Tiago Volpi a fazer defesa em dois tempos. Mas, a partir daí o Santo André optou por se fechar na defesa, e apenas observou o Tricolor abrir o placar aos 8 minutos, quando o equatoriano Joao Rojas roubou a bola de Pedro Vitor e partiu com liberdade para bater na saída do goleiro Fernando Henrique.

O placar permaneceu inalterado até a etapa final, quando Vitor Bueno deu números finais ao confronto aos 8 minutos. Daniel Alves deu belo passe de três dedos para o atacante, que bateu colocado para marcar 2 a 0.

Publicidade

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.