Início / Versão completa
Cidades

Prefeitura de Adamantina recebe mais uma grade de vacinas destinada a idosos que tem 77 a 79 anos e 80 a 84 anos

Por AdamantinaNET 04/03/2021 17:33
Publicidade

Senhas serão distribuídas amanhã (05) para organizar a vacinação

Publicidade

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que será destinada ao município mais uma grade de vacinas para completar a porcentagem determinada para este primeiro momento pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado para vacinação da primeira dose do público de 77 a 79 anos e de 80 a 84 anos.

Com o objetivo de melhor organizar a vacinação, amanhã (05), serão distribuídas senhas das 7h às 16h30 no CIS, serão 130 senhas para pessoas entre 80 e 84 anos e mais 260 senhas para pessoas com idade entre 77 e 79 anos.

Para fazer a retirada das senhas, é necessário apresentar o documento original com foto, comprovando a idade da pessoa para que possa receber a sua primeira dose da vacina contra o COVID-19.

Publicidade

A vacinação acontecerá no sábado (06) das 08h30 da manhã até as 15h também no CIS.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.