Início / Versão completa
Cidades

Prefeitura de Adamantina inicia pavimentação asfáltica da Alameda Padre Nóbrega

Por AdamantinaNET 30/03/2021 18:34
Publicidade

Avenida da Saudade será a próxima via a receber a pavimentação asfáltica

Publicidade

Iniciaram nesta terça-feira (30) as obras de pavimentação asfáltica da Alameda Padre Nóbrega, no trecho entre Hermenegildo Romanini e Santa Catarina.

O recurso para a execução da obra é referente à emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Gilberto Nascimento. O valor do repasse é de R$477.500,00 e contrapartida de R$2.797,00 da Prefeitura.

O prefeito de Adamantina Marcio Cardim, a vice-prefeita Dinha dos Santos Gil e o vereador Cid Santos visitaram a obra nesta manhã. Cardim destacou a importância da pavimentação de mais esta via e agradeceu ao deputado. “Obrigado deputado, é uma via importante da nossa cidade, que liga dois bairros importantíssimos, inclusive o trajeto para o centro. Isto proporcionará melhorias para a nossa população”, disse.

Publicidade

O vereador Cid Santos anunciou que o deputado Gilberto Nascimento enviará para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Adamantina – ainda este ano, emenda parlamentar de R$ 380 mil.

A Avenida da Saudade, no trecho entre a Alameda Francisco José de Azevedo e a Estrada da Servidão, será a próxima via a receber a pavimentação asfáltica com recursos provenientes desta mesma emenda parlamentar.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.