Início / Versão completa
Cidades

Pedido de doação do pátio da antiga Estação visa construção de box para feirantes e palco de uso múltiplo

Por AdamantinaNET 31/03/2021 09:46 Atualizado em 31/03/2021 09:51
Publicidade


Foi apresentada na Câmara Municipal a Indicação nº 165/2021, que visa buscar a doação definitiva do pátio da antiga Estação Ferroviária de Adamantina para a execução de obras de melhorias voltadas à população.

A proposta é assinada pelos vereadores Noriko Saito (PV), Cid Santos (DEM) e Paulo Cervelheira (PV).

Publicidade


“Solicitamos que a Prefeitura de Adamantina promova estudos e retome as negociações com a Empresa Rumo Logística. E caso conquistemos o espaço, sugerimos a modernização da Feira Livre com a construção de box dos feirantes e outras melhorias, como também a construção de um palco de múltiplo uso para shows”, explicaram os autores.

A Indicação foi encaminhada pela Presidência do Poder Legislativo para que o Executivo analise e, se entender viável, tome as providências necessárias.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.