Início / Versão completa
Geral

Internados no mesmo hospital, pai e filha morrem de Covid com diferença de um dia

Por AdamantinaNET 30/03/2021 09:05
Publicidade

Nos últimos três dias, Marília (SP) registrou 19 mortes por Covid. Entre as vítimas estão um pai e uma filha, que morreram com diferença de um dia.

Publicidade

Gisele Zamaio, de 32 anos e o pai dela, Oliveiro Zamaio, de 55, estavam internados no Hospital Beneficente da Unimar (ABHU).

Segundo o boletim da prefeitura, Gisele começou a sentir os sintomas da Covid no dia 2 de março, foi internada no dia 9 e acabou morrendo no sábado (27). Já Oliveiro deu entrada no hospital no dia 22 de março e morreu neste domingo (28).

Ainda de acordo com a prefeitura, os dois tinham comorbidades. Pai e filha tinham o diagnóstico de doença cardiovascular, diabetes e obesidade.

Publicidade

O marido de Gisele, Christian Zanella, se despediu da esposa e do sogro em postagem no seu perfil no Facebook.

Nas mensagens, escreveu que o sogro era como um pai para ele e que pai e filha seriam mais “uma estrela a brilhar no céu”.

Marília soma até esta segunda-feira (29) 16.770 casos de Covid-19, sendo 299 mortes e 16.026 pessoas consideradas curadas.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.