Início / Versão completa
Cidades

Grupo Branco Peres inicia projeto para novo empreendimento imobiliário em Junqueirópolis

Por AdamantinaNET 28/01/2021 08:26
Publicidade

O prefeito Osmar Pinatto, o diretor Rinaldo Picinini, e o supervisor do agronegócio Edson Kawano, receberam na terça-feira (26) a visita dos executivos do Grupo Branco Peres Empreendimentos e Urbanismo de Adamantina.

Publicidade

Na pauta da reunião acontecida na sala de reuniões da Prefeitura de Junqueirópolis esteve a elaboração do projeto para o novo empreendimento Urbanístico a ser implantado no antigo viveiro municipal.

O projeto em elaboração para o novo Residencial da cidade, seguirá o exemplo dos demais empreendimentos do Município contando com total infraestrutura, água, iluminação pública, esgoto, asfalto, guias, sarjetas, galeria de águas pluviais, arborização e área verde e lazer.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.