Início / Versão completa
Cidades

Paulo Cabelereiro planeja uma atuação mais próxima das entidades

Por AdamantinaNET 15/12/2020 08:29
Publicidade

O cabelereiro Paulo Cesar Cervelheira de Oliveira (PV), mais conhecido como Paulo Cabelereiro, foi eleito no dia 15 de novembro com 524 votos e em janeiro iniciará seu 2º mandato no Poder Legislativo de Adamantina. Ele apontou ao Folha Regional que priorizará a área Social no início do mandato 2021/ 2024.

Publicidade

“Tenho trabalhado já para conquistar recursos na Saúde e na Infraestrutura, setores sempre necessitados de investimentos. Mas neste primeiro ano quero desempenhar uma atuação mais próxima das entidades, pleiteando recursos para a difícil manutenção, no entanto, que também possibilitem sanarem problemas e investir em melhorias”, declarou.

Paulo revelou ainda ter intenção de dedicar-se à busca de recursos para o Esporte, de maneira que o Município tenha condições financeiras de dar mais apoio aos praticantes e as praças esportivas possam sediar o sonho dos Jogos Regionais.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.