Início / Versão completa
Cidades

Atletas da Escolinha Fratello’S Sports de Adamantina são aprovados na Avaliação do São Paulo FC

Por AdamantinaNET 04/12/2020 10:01
Publicidade

Foi realizada no último sábado (28), em Assis-SP, uma Avaliação Técnica do São Paulo Futebol Clube com a presença do observador técnico Marco Antônio. E os atletas Kauã Binotto e Pedro Manfrinato, ambos com 11 anos, se destacaram com bom futebol e foram aprovados.

Publicidade

Agora os atletas descobertos pela Fratello’S Soports aguardarão a data e se apresentarão para uma semana de testes no CT (Centro de Treinamento) de Cotia-SP, onde ficarão alojados e treinarão com o elenco Sub-11 do Tricolor Paulista.

Segundo Alex Fratellos, atualmente a Escolinha Fratellos Sports tem 6 atletas monitorados no São Paulo FC. “Nosso principal objetivo é dar oportunidade para estas crianças e jovens busquem realizar o grande sonho de se tornar jogador de futebol. E aproveitamos para parabenizar os dois aprovados e agradecemos a confiança depositada pelos pais em nosso trabalho”, concluiu.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.