Início / Versão completa
Polícia

Onça parda é resgatada de dentro de construção

Por AdamantinaNET 24/11/2020 18:40
Publicidade

O Corpo de Bombeiros de Tupã atendeu uma ocorrência inusitada nesta terça-feira, dia 24. O motivo foi uma onça parda que estava no interior de uma construção na área urbana do município de Iacri.

Publicidade

A corporação chegou ao local e constatou que a onça estava em um futuro banheiro da construção.

O felino foi resgatado com o uso de corda, cambão e uma rede de captura, onde precisou ser sedada e encaminhada para a clínica de um veterinário para verificar a situação da saúde do animal.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência também acionaram a Polícia Ambiental, que efetuarão a soltura da onça parda, após o animal ser liberado pelo médico veterinário.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.