Início / Versão completa
Geral

Duarte Nogueira, do PSDB, é reeleito prefeito de Ribeirão Preto

Por AdamantinaNET 29/11/2020 19:25
Publicidade

Duarte Nogueira (PSDB) foi reeleito, neste domingo (29), prefeito de Ribeirão Preto (SP) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, às 18h40, ele teve 63,16% dos votos pelo segundo turno. Foram 154.428 no total, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Publicidade

O candidato derrotou Suely Vilela (PSB), que ficou em segundo lugar com 36,84% (90.065 votos).

O segundo turno em Ribeirão Preto teve 35,61% de abstenção, 3,85% de votos brancos e 10,21% de votos nulos.

Resultado final da apuração
Duarte Nogueira (PSDB): 154.428 votos – 63,16%
Suely Vilela (PSB): 90.065 votos – 36,84%

Perfil

Publicidade

Engenheiro agrônomo de 56 anos, Antônio Duarte Nogueira Júnior vai comandar o município pela segunda vez consecutiva. O patrimônio declarado dele é de R$ 4.209.205,42. O vice é Daniel Gobbi (PP), de 38 anos.

Nascido em Ribeirão Preto e filho do ex-prefeito Antônio Duarte Nogueira (1937-1990), em 2016 foi eleito chefe do Executivo pela primeira vez, com 56,94% dos votos no segundo turno, depois de anteriormente concorrer ao cargo outras três vezes.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.