Início / Versão completa
Geral

Casal fica ferido após ter carro atingido por trem

Por AdamantinaNET 28/11/2020 11:49
Publicidade

Uma acidente entre um carro e um trem deixou um casal ferido, em Valentim Gentil (SP), na tarde desta sexta-feira (27).

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu. No entanto, a suspeita é de que a motorista não viu a composição se aproximando e tentou cruzar a linha férrea.

Com o impacto da colisão, o homem e a mulher sofreram ferimentos leves. Ambos foram socorridos conscientes e encaminhados para a Santa Casa de Votuporanga (SP).

Em nota, a Rumo afirmou que o fato ocorreu por imprudência do motorista, que tentou atravessar a passagem em nível quando o trem se aproximava.

Publicidade

“O maquinista acionou os procedimentos de emergência, mas não possível parar a tempo devido ao peso e tamanho da composição. É obrigatório que os veículos parem em uma distância segura e se certifiquem de que não há trens se aproximando antes de efetuar o cruzamento. A empresa realiza campanhas de conscientização para alertar motoristas e pedestres sobre os cuidados com o trem”, consta em trecho da nota.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.