Início / Versão completa
Geral

Acidente entre carro e moto deixa feridos

Por AdamantinaNET 26/11/2020 21:20
Publicidade

Um acidente entre um carro e uma moto deixou duas pessoas gravemente feridas na rodovia BR-153, em Bady Bassitt (SP), na manhã desta quarta-feira (25).

Publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista bateu na lateral do veículo após o motorista entrar no acostamento e tentar fazer um retorno.

Com o impacto da colisão, o piloto da moto, de 22 anos, sofreu fratura exposta em um dos braços. Já uma idosa, de 63 anos, que estava no banco traseiro do carro, teve traumatismo craniano.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

Publicidade

O tráfego de veículos precisou ser interditado nos dois sentidos. No entanto, a rodovia já foi liberada. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.