Início / Versão completa
Geral

Passageira morre após carro bater em barranco e atingir árvore

Por AdamantinaNET 13/10/2020 12:52
Publicidade

Uma mulher de 48 anos morreu em um acidente na Rodovia Dr Fernando de Oliveira Simões em Dois Córregos (SP) no domingo (11).

Publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e em seguida atingiu uma árvore.

A mulher, que era passageira, foi localizada sob o veículo e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Bombeiros de Jaú, equipes da concessionária que administra a rodovia, da prefeitura de Dois Córregos e a Polícia Rodoviária prestaram atendimento.

Publicidade

Além do motorista e da passageira que morreu, outras duas pessoas estavam no veículo e tiveram ferimentos leves.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.