Polícia
Ônibus tomba e vários trabalhadores rurais ficam feridos
O atendimento à um grave acidente ocorrido em Paulópolis movimenta o Corpo de Bombeiros, ambulâncias e outros profissionais.
Segundo as primeiras informações, o acidente teria ocorrido em um trecho de serra, próximo da Fazenda Jamaica e cemitério.
O veículo circulava pelo local e por motivos ainda desconhecidos, teria tombado.
Vários trabalhadores ficaram feridos, outros presos em ferragens, porém, até o momento, nenhum óbito foi confirmado no local.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.