Início / Versão completa
Polícia

Polícia Rodoviária localiza 11 quilos de droga em bagagem de manicure

Por AdamantinaNET 02/09/2020 09:30
Publicidade

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 11 quilos de skank na bagagem de uma manicure, de 35 anos, na madrugada desta quarta-feira (2), em Presidente Venceslau. Ela estava em um ônibus, que foi abordado por volta das 3h30, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), km 616.

Publicidade

De acordo com a corporação, o coletivo seguia de Dourados (MS) a São Paulo (SP), com 23 passageiros. Durante vistoria ao bagageiro externo, a equipe policial localizou dentro de uma mala preta uma grande quantidade de substância entorpecente tipo skank.

A mala estava identificada como sendo da passageira. Os policiais questionaram a manicure, que ficou nervosa e deu respostas desencontradas sobre os motivos de sua viagem. Ainda segundo a polícia, ela confessou que foi contratada por um desconhecido para buscar a droga em Ponta Porã (MS) e levar para o Rio de Janeiro (RJ). A mulher relatou que receberia R$ 5 mil para fazer esse transporte.

Ao todo, foram localizados 33 pacotes e uma porção, totalizando 11 quilos de skank.

Publicidade

A manicure foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil e a mulher de 35 anos permaneceu à disposição da Justiça.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.