Início / Versão completa
Cidades

Nomes de ex-prefeitos aparecem em lista do TCE encaminhada à Justiça Eleitoral

Por AdamantinaNET 02/09/2020 08:30
Publicidade

O TC-ESP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) publicou no último dia 12 de agosto de 2020 por meio do Comunicado SDG Nº 38/2020 e enviou à Justiça Eleitoral a lista dos agentes e ex-agentes políticos com pendências junto ao órgão, sendo contas rejeitadas ou aprovadas com apontamentos específicos, e ainda com contratos julgados irregulares.

Publicidade

Na relação aparecem os nomes de três ex-prefeitos de Adamantina: Ivo Francisco dos Santos Júnior – contas aprovadas com apontamento em apartado no exercício de 2016 –, José Francisco Figueiredo Micheloni – contas aprovadas com apontamento em apartado no exercício de 2016 – e José Laércio Rossi – contas rejeitadas no exercício de 1997.

O documento apresenta os nomes de responsáveis por contas ou contratos analisados, julgados e transitados em julgado pelo TCE-SP entre 6 de agosto de 2012 e 6 agosto de 2020.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.